sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ultrassonografia

Essa foi a ultrassonografia morfológica do Pietro...e aí está a confirmação do meu filho! rs...
Que sensação maravilhosa saber que meu filho tá bem e tá crescendo com saúde e normal...Nossa, como ele se mexe, chuta e até soluça! Engraçado é quando ele chuta e soluça junto...eu morro de rir! O médico disse que é normal! Bom, isso que me importa porque se nós, mães gestantes, ouvir tudo que todos falam, ficamos neuróticas! É sim! Todo mundo quer dar palpites, sabem tudo sobre gravidez, são médicos com diploma e tudo! Fala sério, né? Tem gente que diz pra não deixar passar a mão na barriga...é mole! Bom, pra mim, é crendice...cada um acredita no que quer, não é? Então, eu faço o que quero com minha barriga...Adoooooro que façam carinho, beijem, conversem com ele...claro, as pessoas que me querem bem, que eu conheço e sinto a energia positiva nelas...não vou deixar um mendigo beijar minha barriga, poxa! Bom senso!
Bom, estou mega feliz com tudo que está acontecendo e vejo como o tempo passa rápido...daqui a três meses o Pietro chega e falta muita coisa a fazer...o quartinho dele está a caminho...e o chá de bebê está marcado...então, vamos aos preparativos?!?
Hoje já estou com 25 semanas e o Pietro com mais de meio quilo...To feliz porque só engordei 7 quilos em 6 meses...me controlando muuuito, mas nem pensar em passar mais de 3 dias na casa da minha mãe...só me dão coisas gostosas pra comer...o que faço? Vim de lá hoje, trouxe: a rosquinha de tia Raulina (deliciosa), o pudim de leite de Tia Lurdes...só coisas maravilhosas, gostosas e engordativas! Ainda bem que vim embora hoje, por só hoje são 3 aniversários...imagina?kkkkkk