domingo, 24 de julho de 2011

Marinheira de primeira viagem

Demorou, mas chegou! Meu primeiro blog chegou na hora certa, assim como minha primeira gestação...
Às vezes fico ansiosa demais imaginando como vai ser seus traços, seu cabelo, sua mãozinha, se vai puxar mais o pai, ou a mim mesma, assim como o sexo, que ainda não sabemos...Doidos pra te chamar pelo nome, embora se for menina já sei desde novinha, mas se for menino...o Peky ainda não decidiu...rs...Mas, uma coisa eu tenho certeza: Esta criança já é muito esperada e amada neste mundo! Não só por mim e pelo Peky, mas por todos que nos amam e nos querem bem!
Bom, esta foto eu estava com 16 semanas...Espero que semana que vem eu possa postar aqui uma foto da ultra confirmando seu sexo...expectativa a mil...
Desde já, TE AMAMOS MUITO!
Juliana Morais

2 comentários:

  1. É meeeeeeeu! rs
    Te amo muito meu amor!
    Ele vai completar nossas vidas com mais Amor, Alegria e União....
    Te amo! Peky

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei! Que foto linda e que msg mais maravilhosa! Conta assim que souber o sexo, ta?! Bjocas

    ResponderExcluir