domingo, 7 de agosto de 2011

Pietro

Como é difícil escolher o nome de um filho! Nossa, achei que fossemos decidir no último mês de gestação, ou mesmo, quando ele nascesse...Mas, enfim é o Pietro que estamos esperando...Embora, não agradamos a todos com a escolha, mas nós amamos o nome. Pietro é o mesmo que Pedro, só que em Italiano...Significa rocha, pedra, firmeza...tenho certeza que ele será a base das nossas vidas...a razão que nos deixará sempre firmes e não nos deixará cair por qualquer coisa...Filho, seus pais já te amam mais que tudo nessa vida!!! Estamos muito ansiosos para sua chegada!

Um comentário:

  1. Prima, que nome mais lindo! Amei, amei!

    Sei exatamente o quanto é difícil satisfazer a todos, mas o mais importante é o nome ser dado com muito amor e escolhido com muito carinho.... agradar a todos?? Nem Jesus!!!! rsrsrsrsr

    É incrível saber que aqui dentro de nós está a pessoinha que mais vamos amar na vida, saber que daqui a pouco tudo será diferente, um sentimento incondicional vai tomar conta da gente, estamos construindo a nossa familia Ju!!!! E vai passando o tempo, vai chegando mais perto... ai ai o coração aperta!!!

    E saber que vcs estão passando pelo mesmo que eu e Leo é maravilhoso! É muito bom compartilhar isso com vc nessa intensidade!!!

    Não vejo a hora de ver a Nanda e o Pietro brincando juntos!! E seus pais sentados, olhando, babando e bebemorando.... hehehehehehe bom demais!!!!

    Te amamos!!!!!! beijosssssssssss

    ResponderExcluir