domingo, 30 de outubro de 2011

Terceiro e último trimestre!


Sei que estou um tempinho sem postar aqui, mas essa semana foi cheia de emoções...talvez a mais cheia de todas que tive na gestação...
Nessa semana de pré-natal, levei os exames deste trimestre para meu médico ver...e não tive boas notícias...o parto normal tão esperado não será possível devido a uma incisura na artéria do cordão do Pietro...por causa disso, ele pode ter falta de oxigênio no parto normal, por isso o médico disse que é muito perigoso para o bebê e para mim! E tbm por causa disso, tive que tomar injeções de corticóide para amadurecimento do sistema respiratório dele, caso ele queira nascer antes da hora...
E, o que me deixou mais chateada comigo mesma: Engordei mais do que deveria esse mês! Não acrediteiiiii!!!! Me controlei tanto até agora, tinha engordado 1 kg por mês certinho, pra chegar agora, perder meu controle??? Não isso não pode acontecer mais! Entrei numa dieta saudável para mim e para o Pietro, caminhadas regulares, e nada de besteiras! Quero que ele nasça bem e saudável! Pra mim, é só o que importa!!!! Não adianta eu ficar triste com nada, pois tudo o que passei até agora na gestação, foi porque Deus quis!
Estou muito feliz com a vinda do Pietro e agora está cada vez mais perto de tê-lo nos meus braços...Não vejo a horaaaaa!!!!!
Ah, semana que vem é o chá de bebê dele...essa semana é só de preparativos para o evento...estou ansiosamente esperando por esse momento...muitos amigos e familiares que amo reunidos! Adorooooooo!!!!
Até lá, pessoal!!!! Bjsssss

Um comentário:

  1. Juju, você está linda! Estamos aqui na torcida para que tudo dê certo para vocês 3. Saudade sempre! Lelo tá mandando um beijo!

    Cuidem-se!

    Bjo! Bjo!

    ResponderExcluir